separação

MC Gui fala sobre fim do noivado, após trocar carícias em 'A Fazenda 2021': 'Não gostaria de vê-la com outra pessoa'

O cantor enfatizou que o pedido de desculpas e disse não estar preparado para ver a ex-noiva com outro

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 21/12/2021 às 11:05
Notícia
X

No domingo (19), a dançarina do Faustão e ex-noiva de MC Gui, Beatriz Michelle, usou seu perfil no Instagram para comunicar o fim do noivado. Vale lembrar que após o envolvimento com o cantor durante o reality show, o relacionamento de Aline Mineiro também chegou ao fim.

A moça não ficou 'contente' com as atitudes tomadas por ele dentro de 'A Fazenda 2021'. O cantor trocou carícias com uma das peoas, o que atiçou para o fim dos relacionamento deles. Mesmo noivo, o MC protagonizou cenas íntimas com Aline Mineiro no reality show.

Em uma entrevista que ele de para Léo Dias, o cantor disse que 'não gostaria de vê-la com outra pessoa' e sabe que ela também prefere que ele esteja solteiro neste momento. 

“Ela queria entender o que de fato aconteceu, aqui fora as coisas foram muito loucas, estamos no calor, no olho do furacão (…) Aconteceram diversas coisas aqui fora e decidimos nos separar, foi uma decisão em conjunto (…) Eu precisava olhar no olho dela e explicar tudo”.

Desculpas

O cantor reforçou o seu pedido de desculpas a sua ex-noiva, Beatriz Michelle, com quem morava junto há dois anos: "Depois da minha participação no programa, das coisas que aconteceram dentro da casa e também fora dela, fizeram com quem nós dois repensássemos a nossa relação e a continuidade dela. E após uma longa conversa ontem, ambos decidimos terminar o nosso noivado. Tudo de forma respeitosa e repleta de carinho", garantiu MC Gui.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor