PREVISÃO

Pai de Santo, que previu morte de Marilia Mendonça, garante falecimento de um 'grande apresentador' em 2022; saiba mais

Augusto de Oxalá ainda falou sobre política, reconciliação e outros assuntos do mundo dos famosos

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 21/12/2021 às 10:48 | Atualizado em 21/12/2021 às 11:33
Reprodução/Instagram
Pai Augusto de Oxalá consultou as cartas para saber quem vai ganhar o BBB 22 - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O Pai de Santo Augusto de Oxalá conversou com o Social1 na tarde da quinta-feira (16) e falou sobre às previsões da vida dos famosos e na televisão para 2022. Augusto, deixou claro que um casal iria se reconciliar, uma pessoa 'novata' estaria na presidência no ano que vem e fez uma revelação sobre um apresentador muito famoso no Brasil.

Segundo ele, o Brasil vai sofrer a perda de uma pessoa muito famoso no próximo ano, um apresentador conhecido por todo o país: 'Não direi quem é, mas vai acontecer', informou ele. O umbandista, que recorreu aos búzios para responder às perguntas do entrevistador Wilker Medeiros, disse que a morte dessa pessoa tão querida já era certa.

"Em 2022 será um ano de uma perda. Uma perda de uma grande pessoa, uma pessoa que apresenta e é grande, que acredito ser do sexo masculino. Por ser um ano duplo e gêmeo [final 22], no mundo da apresentação, que envolve pessoas conectadas a imagem, teremos uma perda", disse ele. 

Vídeo

O que faz um Pai de Santo?

No Candomblé, o pai de santo fica a cargo de liderar os rituais e também oferecer aconselhamentos para os filhos. Ele, inclusive, é a figura que é procurada quando há algum problema. Além disso, possui uma conexão maior com os orixás, por conta da mediunidade elevada. Entenda!

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias