REALITY

Além de Carlos Filho, saiba quem foi desclassificado do 'The Voice Brasil' na semifinal

Pernambucano apresentou sintomas gripais e precisou deixar a competição

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 21/12/2021 às 10:58
Notícia
X

Quem acompanhou o The Voice Brasil na últina segunda-feira (20), foi surpreendido com a notícia de que três participantes foram eliminados da competição em plena semifinal. De acordo com André Marques, os competidores foram afastados da atração por conta de questões sanitárias.

Desde o início da pandemia de covid-19, a Globo tem sido bastante dura com os protocolos de saúde nos bastidores da emissora. Os três competidores apresentaram sintomas gripais e imediatamente foram forçados a deixar a competição. O teste deu positivo para o vírus gripal que tem assolado o Rio de Janeiro.

Único pernambucano na competição, Carlos Filho, do time Lulu Santos, não pode se apresentar no reality show. "Fui avisado pela direção que meu exame de gripe deu positivo e não sigo na competição. Deixo meu agradecimento e meu sentimento diante de tudo", declarou.

Além dele, Lysa Ngaca, do time Carlinhos Brown, e Dielle Anjos, do time Claudia Liette, também estão de fora.

Jurados

Outra novidade é que a cantora Claudia Leitte irá deixar a cadeira do The Voice. A notícia foi anunciada no Mais Você da última quinta-feira (16).

Na próxima edição do The Voice+ - competição que traz artistas mais velhos - Claudia Leitte será substituída por Fafá de Belém, que irá estrear na atração. Saiba mais detalhes clicando aqui.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor