TRAMA

Cauã Reymond dá spoiler sobre o final de 'Um Lugar ao Sol'; saiba detalhes

Ator deu um gostinho do que vem por aí na trama durante o 'Mais Você' desta terça-feira (21)

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 21/12/2021 às 12:06
Notícia
X

Participando do Mais Você na manhã desta terça-feira (21), o ator Cauã Reymond matou um pouco da curiosidade dos fãs ao falar sobre Um Lugar ao Sol. A novela das 21h da Globo traz o galã como protagonista, onde ele vive os gêmeos Renato e Christian.

No papo com Ana Maria Braga, Cauã Reymond falou a relação do seu personagem, Christian, com Elenice (Ana Beatriz Nogueira), que era a mãe de Renato - o gêmeo rico que morreu logo no início do folhetim.

"Ela se mete onde não tem que se meter. Eu adoro a minha relação com a personagem da Ana, ela é muito interesseira, escaladora social, mentirosa", disse o ator.

Foi então que Ana Maria Braga pediu alguma informação nova sobre o que vem por aí na novela. "O que posso dizer é que eu fiz uma das cenas mais desafiadoras da minha carreira com ela no final da novela", entregou Cauã Reymond.

Vale lembrar que Um Lugar ao Sol é a primeira novela inédita da Globo desde o início da pandemia de covid-19, e já conta com todos os episódios gravados. "Eu posso adiantar que tem uma cena bem impactante. E que eu acho que sou bem mau, eu me vingo", declarou ainda.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor