SITUAÇÃO TRISTE

Viúva faz apelo para Globo exibir o 'Zig Zag Arena', programa de Fernanda Gentil, que o marido participou; saiba mais

Lorena Huback já tinha pedido para Fernanda Gentil disponibilizar o programa, mas não teve a resposta esperada

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 21/12/2021 às 17:03
Notícia
X

A decisão de não exibir mais o "Zig Zag Arena" deixou não só a equipe que trabalhava no programa espantados, originalmente, a atração seria mostrada até o fim de janeiro. Porém a família de Lorena Huback também foi atingida pelo cancelamento.

Isso porque o marido dela, Jhonatta Saadi, fez uma participação no programa que acabou não indo ao ar. Ele faleceu pouco tempo depois das gravações, e a família estava na expectativa de vê-lo novamente na televisão. "Meu esposo faleceu a dois meses e meio em um acidente de moto, toda a família está devastada, ele era novo, tinha 25 anos, uma pessoa boa, e com um futuro pela frente, e um pai perfeito!", iniciou o texto.

Na legenda ela ainda conta que pediu ajuda nas redes sociais para Fernanda Gentil, porém não obteve a resposta desejada: "Só que essa semana saiu a notícia triste de que o programa não vem (sic) mais ao ar, estou devastada, e preciso da ajuda de vocês. Eu já mandei mensagem para a Fernanda Gentil, mas foi sem sucesso!".

No fim, ela pede para que os seguidores comentem com a hashtag '#CadeoZigZagComJhonattaSaadi' nas redes sociais para atingir alguém da direção da emissora. Veja a publicação.

Tags

Autor