ACUSAÇÕES

Elenco de ‘Sex And The City’ se pronuncia sobre acusações de abuso sexual contra Chris Noth

O ator Chris Noth foi acusado de abuso sexual por duas mulheres que não se conheciam

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 21/12/2021 às 15:46 | Atualizado em 21/12/2021 às 15:53
Notícia
X

Na semana passada duas mulheres vieram a público acusar o ator Chris Noth, o Mr. Big da série “Sex And The City” e da continuação “And Just Like That”, de abuso sexual. As duas mulheres, identificadas como Zoe e Lily, relataram que foram abusadas pelo ator em diferentes ocasiões. De acordo com o The Hollywood Reporter, que apurou a história, as duas não tinham contato entre si.

Apesar de não haver nenhuma investigação em curso por parte da polícia de Los Angeles e Chris Noth negar as acusações, o ator tem sofrido retaliações por parte de empresas para as quais fez campanha publicitária, como a Peloton, e foi afastado do seu papel na série The Equalizer.

Um porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles disse que não há registros de denúncias contra o ator no sistema. “Sem uma denúncia não há investigação”, respondeu ao The Hollywood Reporter.

O trio de atrizes que estrelam “Sex And The City” e “And Just Like That”, Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis, postaram nas redes sociais nesta terça-feira (21) um pronunciamento oficial. No texto, as atrizes dizem que estão “profundamente tristes” com as alegações e que reconhecem a dificuldade que as mulheres tem de compartilhar essas “dolorosas experiências”.

“Nós estamos profundamente entristecidas ao ouvir as alegações contra Chris Noth. Nós apoiamos as mulheres que vieram a público e compartilharam suas experiências dolorosas. Nós sabemos que deve ser uma coisa muito difícil para elas fazer e nós as elogiamos por isso”, postou o trio.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor