Ingressos para novo show de Caetano Veloso no Recife começam a ser vendidos nesta quarta-feira

Caetano Veloso realiza show único no Recife no dia 28 de maio no Teatro Guararapes

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 21/12/2021 às 17:19 | Atualizado em 21/12/2021 às 17:23
Fernando Young
Caetano Veloso faz show "Meu Coco" no Recife - FOTO: Fernando Young
Leitura:

Nove anos após o lançamento do álbum “Abraçaço”, Caetano Veloso lança seu mais recente disco de inéditas e anuncia nova turnê. “Meu Coco”, que chegou às plataformas digitais em outubro de 2021, leva o artista baiano de volta aos palcos do Brasil. Recife recebe única apresentação, dia 28 de maio, no Teatro Guararapes. Os ingressos estarão à venda a partir das 9h desta quarta-feira (22).

Aos 79 anos, com mais de cinco décadas de carreira e de 50 obras em sua discografia, Caetano escreveu uma carta na qual fala sobre o processo de criação de “Meu Coco”, gravado em estúdio caseiro em decorrência do isolamento causado pela pandemia. O álbum foi eleito um dos 50 melhores álbuns brasileiros lançados em 2021 pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).

Segundo Caetano "este é um disco de quantidade e intensidade" que se traduz nas 12 faixas do trabalho. Sobre a faixa que dá título ao álbum, Caetano acredita que a vivacidade da música vem do trabalho feito pela orquestra. "O arranjo de orquestra que a ilumina foi feito por Thiago Amud, um jovem criador carioca cuja existência diz tudo sobre a veracidade do amor brasileiro pela canção popular", diz. 

Os ingressos para o show "Meu Coco" no Recife estarão à venda a partir desta quarta-feira (22) na bilheteria do Teatro Guararapes, site Sympla e lojas TicketFolia. O valor das entradas vão desde R$130, refere à meia entrada para o balcão, até R$380, ingresso inteira da plateia especial. O show acontece no dia 28 de maio às 21h. 

 

Comentários

Últimas notícias