CLIMÃO

Liziane Gutierrez detona Erasmo Viana: 'arrogância em pessoa e falso, sem caráter'

Liziane e Erasmo trocaram diversas farpas nas redes sociais depois que a modelo disse que se sentiu mal com a presença de Erasmo e tinha sofrido uma relação abusiva com ele

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 21/12/2021 às 16:37
Notícia
X

A modelo Liziane Gutierrez foi a primeira eliminada de “A Fazenda 13”, mas nem por isso sua participação no reality causou menos que a dos outros confinados que duraram mais tempo no programa. Durante sua participação no programa “Hora do Faro”, a ex-peoa falou que se sentiu mal com Erasmo Viana e que tinha sofrido uma relação abusiva com o modelo.

Liziane e Erasmo trocaram diversas farpas nas redes sociais depois que a entrevista foi ao ar e nesta terça-feira (21), ela compartilhou no seu Twitter um vídeo onde o ex-marido de Gabriela Pugliesi está falando dela e criticou a postagem.

“Engraçado que me chama de barraqueira, sobre eu não merecer entrar no reality e que sou conhecida por fazer confusão e baixaria. Você é conhecido como ex-marido da Pugliesi e não pela sua profissão”, escreveu ela.

Liziane ainda acusou Erasmo de machismo e de ser arrogante. “Dissimulado demais, querendo atacar os outros e ainda se faz de coitado. Expondo como foi a transa com a Erika, humilhando os gays, tratando a Solange mal e acha ainda que está certo. Seu casamento provavelmente não deu certo por isso também. Você é a arrogância em pessoa e falso, sem caráter. Lava essa sua boca suja pra falar de mim”, concluiu em seu desabafo.

Liziane agrediu Erasmo na festa final do reality

Na última festa de “A Fazenda 13” todos os peões retornaram à sede do reality para ter uma última festa no jogo juntos. Entretanto, os ânimos de Liziane estavam exaltados, o que acabou resultado em uma agressão e expulsão da modelo do evento.

De acordo com Erasmo e Victor Pecoraro, Liziane propôs um brinde entre os participante e logo em seguida jogou um copo de bebida no rosto de Erasmo. Essa situação foi o suficiente para que a produção a retirasse da festa, mas antes disso ela ainda tentou brigar com Gui, sendo impedida por Lary Bottino.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor