ESPECIAL

Ludmilla, Chico Buarque, Zeca Pagodinho e outros nomes se reúnem em especial musical '2022' da HBO Max

A produção é uma alusão ao centenário da Semana de Arte Moderna de 1922 e contará com um encontro de grandes nomes da música brasileira

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 21/12/2021 às 19:34 | Atualizado em 21/12/2021 às 19:49
Notícia
X

A plataforma de streaming HBO Max anunciou nesta terça-feira (21) um especial musical chamado “2022” com a participação de grandes nomes da música brasileira. A produção contará com a presença de Ludmilla, Racionais Mc’s, Elza Soares, Zeca Pagodinho, Chico Buarque e o maestro Jacques Morelenbaum. O especial já está em fase de pós-produção.

Em homenagem ao centenário da Semana de Arte Moderna de 1922, o especial foi criado por Monique Gardenberg e contará com 22 canções, divididas em dois episódios que também traz entrevistas e cenas exclusivas dos artistas envolvidos. “2022” celebra a inventividade e a potência da música brasileira em suas diversas formas. “O roteiro oferece uma reflexão sobre o Brasil e confirma a cultura como força independente e indestrutível de uma nação”, afirma a HBO Max em comunicado à imprensa.

Além da música, outras formas de artes serão apresentadas no projeto através da cenografia, com obras de novos artistas plásticos brasileiros. Com curadoria de Hermano Vianna e Lourenço Rebetez, a HBO Max disse que em breve anunciará a lista completa dos artistas convidados e o repertório.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor