PAUSA NA CARREIRA

Whindersson Nunes revela o que pretende fazer durante pausa na carreira: 'Viver uma adolescência com responsabilidade'

De acordo com o humorista, o espetáculo "Isso não é um culto" deverá fazer diversas apresentações em 2022, ainda sem datas definidas, antes da despedida final

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 21/12/2021 às 17:53 | Atualizado em 21/12/2021 às 17:56
Notícia
X

Depois de anunciar que seu próximo show será o último para dar uma pausa na carreira, Whindersson Nunes postou uma série de vídeos no seu stories do Instagram explicando quais são seus planos para as “férias”. De acordo com o humorista, o espetáculo “Isso não é um culto” deverá fazer diversas apresentações em 2022, ainda sem datas definidas, antes da despedida final.

“A partir disso, é que eu penso em nem estar por aqui. Viver uma adolescência com responsabilidade. Eu meio que não tive uma. Fui criança até os 20 anos e depois dali eu estou na pegada trabalhando desde sempre. Eu só fiz isso até hoje. Agora, eu estou querendo me conectar de volta", disse Whindersson nos vídeos que compartilhou na rede social.

Na última terça- feira (20), Whindersson postou nas suas redes sociais que depois do seu último show de 2021 teve uma reunião para definir o “futuro da sua vida e carreira”. Há 10 anos, o humorista viaja o Brasil com seus shows de comédia stand-up, quase sem férias, mas diz que agora chegou um momento de dar uma parada e descansar. "Não para sempre porque isso não existe, ninguém para pra sempre, eu amo estar no palco", contou no post em que anunciou a despedida.

Whindersson afirmou que está muito feliz com a decisão que tomou e que isso irá ajudá-lo a melhorar no futuro, reforçando que ele pretende voltar aos palcos. "Parece que trabalhar a esmo sem saber aonde vai dar era uma coisa que me deixava angustiado, mas decidir dar um sumida parece que coloca tudo ao meu controle de novo, me dá um novo futuro, me dá muitas ideias, e eu vou voltar 10x mais forte", disse.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor