Rebateu

Ícaro Silva responde Tiago Leifert: 'você nunca vai entender isso'

O ator fez uma publicação respondendo cada ponto colocado pelo ex-apresentador do 'BBB'

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 22/12/2021 às 13:31
Notícia
X

Ícaro Silva teve seu nome muito comentado nos últimos dias. Isso porque o ator justificou sua não ida ao 'BBB 22' dizendo que possui "ódio por entretenimento medíocre". Com várias réplicas de famosos para o artista, uma delas chamou sua atenção: a de Tiago Leifert. Portanto, o escritor decidiu respondê-lo.

"Oi Brasilzão, bom dia!! Aproveito aqui minha resposta à cartinha de Tiago Leifert pra falar com todos vocês: Primeira coisa: obrigado pelas mensagens amorosas de apoio! A retórica do ódio não é nova nesse país e nos últimos anos a gente tem visto do que a polarização é capaz, por isso não me choca o esgoto que flui da discordância alheia", iniciou a legenda da publicação de Ícaro Silva.

Já na foto que escreveu para responder, o ator diz que leu a carta e ficou positivamente tocado. "Imagino que para ter escrito um textão desse (o que não ocorreu nos casos de racismo, intolerância religiosa, misoginia, homofobia e abuso sexual no programa que você apresentava) é porque de fato te atravessei, o que sinceramente me envaidece como artista. Impressionante como tem coisa que passa e outras que interrompem nosso sossego né?", colocou o músico relembrando episódios dos 'Big Brother Brasil' que Tiago Leifert apresentou.

Sobre o ponto do jornalista de que ele paga seu salário, Ícaro Silva rebateu: "Possivelmente você nunca vai entender isso, mas pra uma pessoa preta e queer estar em destaque, contratada ou empregada ela precisa ser realmente EXCELENTE. Então não tem como você estar pagando meu salário, Tiago. Não fossem meu talento, minha história, minha trajetória, uma luta filhadaputa diária e essa cara bonita eu acho que nem vivo estaria. É minha entrega que paga meu salário".

Confira

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor