VEM VER

BBB 22: por onde anda Serginho, o participante que quase foi deportado durante o reality

Ele foi um dos destaques do programa, e acabou ficando em quarto lugar

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 22/12/2021 às 13:16
Notícia
X

Sérgio Tacam ficou nacionalmente conhecido como Serginho, quando participou da primeira edição do "Big Brother Brasil". O franco-angolano foi um dos destaques do programa por ser divertido e também por não ter receio de jogar. Ele acabou ficando em quarto lugar no reality.

Durante a sua participação no programa, ele foi notificado pela Polícia Federal de estar em situação irregular com o visto. A ordem era que Serginho tinha até oito dias para se regularizar. Foi feito um acordo entre a produção do programa e as autoridades, que permitiram ele ficar até seis meses no país.

O cabeleireiro se tornou o primeiro líder da história do reality, em uma prova de sorte que aconteceu no segundo dia de confinamento. Ele acabou indicando Caetano que foi eliminado.

Como ele está hoje em dia

Após sair do reality, Serginho precisou se regulamentar no Brasil, mas as coisas não foram tão fáceis quanto imaginou. Em entrevista para colunista Patrícia Kogut, do O Globo, ele confessou que passou três anos para resolver o problema: "Cheguei a ficar escondido na casa de amigos. Foi uma situação muito chata e sem cabimento. Infelizmente, algumas pessoas se aproveitaram da minha exposição na mídia para tentar aparecer. Mas isso é passado. Hoje, são apenas tristes memórias".

Sobre o BBB, ele contou que mantém contato apenas com Leka, e afirmou que ainda é reconhecido nas ruas. "Fico impressionado com a boa memória das pessoas. Eu mesmo mal tenho lembranças daquela época e de como eu era. Estou com a aparência diferente, mas ainda sou reconhecido em supermercados e festas. É uma loucura", disse ele.

Antes mesmo de entrar no reality, Serginho era cabeleireiro profissional e contou que não almejava a fama quando aceitou participar: "Nunca quis ficar famoso, até porque acho que a fama deve vir a partir do trabalho da pessoa. No meu caso, gosto de ser reconhecido por trabalhar como cabeleireiro". Atualmente, ele é dono de um salão localizado em São Paulo.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor