POLÊMICA

Felipe Neto diz que críticas de Ícaro Silva podem ser frustração por ser mal aproveitado pela TV Globo

Para Felipe Neto, Ícaro Silva pode ter feito os comentários por se sentir frustrado por não ter boas oportunidades na Rede Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 21/12/2021 às 21:13 | Atualizado em 21/12/2021 às 21:17
Notícia
X

Depois da polêmica envolvendo os comentários Ícaro Silva sobre o Big Brother Brasil e várias respostas recriminando o ator, inclusive do ex-apresentador do reality show Tiago Leifert, foi a vez de Felipe Neto falar sobre o assunto. O influenciador também condenou a fala de Ícaro, mas disse entender as motivações que provavelmente estão por trás dos comentários do ator.

Segundo Felipe Neto, Ícaro Silva pode ter feito os comentários por se sentir frustrado por não ter boas oportunidades na Rede Globo. Neto disse que também já foi uma pessoa que odiava realities e entendia que algumas coisas podiam “dá raiva”, mas que os realities podiam ser legais também. “Mas a real é q BBB pode ser legal pra cac*t*, assim como Fazenda, De Férias com Ex, Casamento às Cegas e até a pornochanchada de Verdades Secretas. Tem espaço pra tudo”, começou no Twitter.

Na visão do youtuber, a novela “Verdades Secretas 2”, na qual Ícaro Silva faz parte do elenco, foi a produção mais fraca lançada pela Globo em 2021, porém a performance do ator foi um dos destaque da trama, para ele, destacando como a emissora estaria usando o ator de forma ruim.

“Verdade seja dita, uma das coisas espetaculares nessa temporada de Verdades Secretas foi justamente a performance do Ícaro Silva. É gênio. E falo isso pq já atuei junto, por meses, em um grupo de improviso. É gênio, mesmo… Extremamente mal aproveitado pela Globo”, destacou Neto.

Para Felipe Neto, é justamente esse sentimento de se sentir mal aproveitado que fez o ator emitir as críticas ao BBB, uma das atrações mais lucrativas da TV Globo e para onde o ator está sendo cogitado como parte do elenco. “E acho q é justamente isso q deixa Ícaro tão mal… Ele sabe do q é capaz, é extremamente mal aproveitado pela Globo e tem q ver milhões de pessoas cogitando q ele irá prum reality. Explodiu. Errou, errou feio. Mas eu entendo de onde vem essa raiva. E ele tem q entender q errou”, explicou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

https://jc.ne10.uol.com.br/social1/2021/12/14924365-verdades-secretas-3-globoplay-define-qual-o-destino-de-camila-queiroz-na-trama-confira.html

Tags

Autor