LGBTQIA+

Matheus Mazzafera desabafa após comentários homofóbicos: 'sou maricona velha'

O influenciador não gostou dos comentários sobre seus looks

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 22/12/2021 às 14:08
Reprodução/Instagram
Matheus Mazzafera - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Matheus Mazzafera participou da festa de Virgínia Fonseca e o seu look chamou bastante atenção, chegando a ir para os Trending Topics do Twitter. Enquanto umas pessoas elogiaram a roupa, outras criticaram e até fizeram comentários homofóbicos para o influenciador.

Em seu Twitter, Matheus Mazzafera se revoltou e explicou que pediram para ele ver que estava nos assuntos mais comentados e ao ver o porquê, ficou indignado: "Primeiro: VAI TOMAR *** !!! Segundo, eu sou uma maricona velha, 41 anos, que venho me desconstruindo e repensando o que vale nessa vida. Os comentários maldosos são maioria da minha… E por isso eu resolvi fazer escrever! Nossa bandeira é a mais invejosa e maldosa. Vamos nos unir! Chega de gay sendo morto na Paulista a lampadada. Chega de trans sendo morta queimada".

Matheus Mazzafera continuou e questionou quando as pessoas LGBQIA+ irão entender que juntos, mudam o sistema. "Beijos de luz e digo, estou livre, usando o que eu quero, sou maricona velha e tentando ser feliz!", finalizou.

Reprodução/Twitter
Matheus Mazzafera - Reprodução/Twitter

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias