Marcos Mion paga promessa após entrar na Globo: 'peregrinando de Minas Gerais até Aparecida'; veja vídeo

O apresentador publicou nas redes sociais imagens que caminhou cerca de 110km

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 22/12/2021 às 13:53 | Atualizado em 23/12/2021 às 10:34
Reprodução/Instagram
Marcos Mion vai de Minas Gerais até Aparecida para agradecer contrato com a Globo - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Marcos Mion era um dos nomes mais esperados pelo público para entrar no casting de apresentadores da TV Globo. Antes de ser contratado, ele não falava sobre o sonho que nutria. Porém, desde que foi anunciado, vem demonstrando que recorria a fé para realizar o seu desejo.

Dessa vez, ele fez uma publicação em seu Instagram na manhã desta quarta-feira (22) avisando os seguidores que estava afastado das redes sociais por estar agradecendo: "Sumi um pouco porque estou peregrinando de Minas Gerais até Aparecida. Não é mais segredo pra ninguém que há anos eu tinha essa promessa feita para Nossa Senhora: que ela me abençoasse com minha ida pra Globo".

A distância que vai percorrer a pé tem cerca de 110km. Mion também confessou que chegou a desacreditar que iria conseguir o cargo, mas que nunca perdeu a fé: "Quantas vezes conversei com ela achando que talvez não fosse mesmo para mim, decepcionado por mais uma vez bater na trave, mas eu nunca perdi a fé que Jesus Cristo e Nossa Senhora estavam guardando pra hora certa a realização do meu maior desejo.". Ele termina a publicação agradecendo à Nossa Senhora e Jesus pela graça alcançada. Confira a publicação.

Marcos Mion atualmente apresenta o "Caldeirão" nas tardes de sábado da TV Globo, e conseguiu alavancar a audiência do horário. Ele também irá comandar um programa de esquenta do "Big Brother Brasil 2021", no início de janeiro. Além disso, está sendo cotado para apresentar o "No Limite".

Ainda está no caminho

Na noite dessa quarta-feira (22), ele atualizou os seguidores sobre como está a caminhada. Mion conseguiu caminhar mais 40km em condições que confessou serem inacreditáveis. "Meu corpo já tinha desistido, não tinha mais forças, joelhos duros, dor lascerante (sic), bolhas nos pés, tornozelo queimando a cada passo. Com certeza não eram forças minhas que me levavam adiante. Era a força de Maria. Nossa mãezinha. Ela me puxava e não me deixava desistir", disse ele na legenda do vídeo. Veja a publicação.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias