Declaração

Esposa de Gerson Brenner faz bela homenagem aos 62 anos do ator: 'uma escolha de vida'

O ator, galã de novela nos anos 1980 e 1990, sofre com sequelas de um tiro na cabeça em 1998

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 22/12/2021 às 15:53
Notícia
X

Conhecido como galã de novelas nos anos 1980 e 1990, o ator Gerson Brenner está celebrando 62 anos nesta quarta-feira, 22. Ele recebeu uma bela homenagem nas redes sociais de sua esposa, Marta Mendonça. O artista vive há 23 anos com o auxílio de uma cadeira de rodas após sofrer as sequelas de um tiro na cabeça, após ser vítima de um assalto em 1998.

"Hoje meu coração está em festa. Gerson Brenner, pessoa linda, de coração puro, de extrema sensibilidade. Uma escolha de vida, de alma, de coração, que fiz para sempre. Muita paz, saúde, amor e alegrias, meu lindo. Muitos não entendem muito bem essa opção, mas o que importa é o nosso encontro realizado por Deus. Parabéns, meu amor", postou ela. 

Os dois se conheceram na época da tragédia, quando ator estava internado em um hospital em São Paulo. Desde então, ela dedica sua vida a cuidar do companheiro, que sofreu graves sequelas, como dificuldade na fala e só se alimenta por meio de uma sonda. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marta Mendonça (@marta.m77)

Vaquinha

Em maio deste ano, a filha do ator, Vic Brenner, chegou a criar uma campanha para arrecadar fundos para a compra de um carro adaptado as deficiências do pai. Felizmente, a família conseguiu o dinheiro para o veículo.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor