PREVISÃO PARA 2022

Pai de Santo, que previu morte de Marilia Mendonça, revela que a Igreja Católica pode ter problemas com a saúde do papa em 2022

O pai de santo jogou búzios para falar algumas previsões para o próximo ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 22/12/2021 às 15:39 | Atualizado em 30/12/2021 às 21:00
Notícia
X

O Pai de Santo Augusto de Oxalá, que previu a morte de Marilia Mendonça, em conversa exclusiva com com o blog Social1 na tarde da quinta-feira (16) fez algumas previsões para o que nos espera no ano de 2022.

Além de falar sobre uma das possibilidades de como vamos agir no ano seguinte, ele também disse que visualiza um grande problema para a Igreja Católica, em específico no que diz respeito ao Papa. Pai Augusto também traçou previsões nada animadores para o futebol do Flamengo (clique aqui e veja). Além disso, o Pai de Santo revelou qual será o melhor time brasileiro em 2022. Para saber que clube vai levar as taças no próximo ano, clique aqui e descubra.

Augusto deixou claro que a humanidade, de uma forma em geral, se encaminha para tempos de menos gastos econômicos. Para ele, as pessoas parecem ter adquirido uma consciência maior em relação às finanças durante o período pandêmico, e portanto serão, em 2022, mais responsáveis com os gastos.

“As pessoas estão conectadas no crescimento delas, [o ano] vai ser voltado mais para a economia. As pessoas vão se reter mais, elas não vão gastar tanto, elas vão segurar mais o dinheiro. As pessoas vão ter mais consciência que elas tem que economizar e guardar”, prevê o Pai de Santo Augusto de Oxalá.

Em relação à Igreja Católica, Augusto diz que consegue visualizar um problema envolvendo o Papa. Segundo ele, o Papa deverá ter grandes questões com a saúde, que podem levar à morte. “Acredito que o Papa vai ter problemas de saúde muito grandes em 2022 que podem levar à morte”, revelou.

Vale lembrar que em julho deste ano o Papa Francisco passou por uma cirurgia no intestino. O procedimento busca curar a estenose diverticular do cólon, doença que afeta a qualidade de vida do indivíduo e pode causar fortes dores abdominais. A cirurgia busca, justamente, corrigir algumas “cicatrizes” que são formadas na parede do intestino e facilitar a vida de quem as têm.

Assista ao trecho da entrevista do pai santo:

Morte de um apresentador

Pai Augusto de Oxalá também jogou os búzios para fazer outras previsões. Segundo ele, um grande apresentador brasileiro, que é muito querido por todos, vai falecer. "Em 2022 será um ano de uma perda. Uma perda de uma grande pessoa, uma pessoa que apresenta e é grande, que acredito ser do sexo masculino. Por ser um ano duplo e gêmeo [final 22], no mundo da apresentação, que envolve pessoas conectadas a imagem, teremos uma perda", disse ele em entrevista ao repórter Wilker Medeiros. Assista ao vídeo abaixo.

Ex-mulher de um sertanejo terá doença grave

Para o mundo do entretenimento, ele previu que um novo cantor irá fazer bastante sucesso na música sertaneja. Além disso, pai Augusto revelou que vê nos búzios que uma ex-mulher de um grande cantor sertanejo terá um problema grave de saúde. "Acredito que seja câncer. É uma ex-mulher de um cantor sertanejo, de uma dupla sertaneja". Assista ao vídeo.

Retorno de casal famoso

Ele também revelou que um casal de famosos devem reatar uma antiga relação amorosa: "Nesse meio televisivo, há uma reconciliação de um casal separado há mais ou menos dois anos, na qual o povo vai ficar muito feliz", garantiu. Apesar de saber os nomes, ele preferiu não revelar no momento. Assista ao vídeo.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor