MAL-ENTENDIDO

Deolane Bezerra rebate acusações de ser soberba: 'humildade eu tenho de sobre'

Deolane recusou o convite do influenciador Jacques Vanier para acordar cedo e tirar leite de vacas na roça

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 22/12/2021 às 17:37 | Atualizado em 22/12/2021 às 17:40
Notícia
X

A festa de pijama de Virginia Fonseca está dando o que falar! Dessa vez, Deolane Bezerra foi alvo de comentários que a acusam de ser “soberba” após aparecer um vídeo com o influenciador Jacques Vanier onde recusa um convite para ir à roça e tirar leite das vacas.

Ao ser convidada por Vanier para acordar cedo na roça para tirar leite das vacas, Deolane respondeu: “Eu? Nunca. Sou rica, meu bem. Eu compro leite prontinho”. A resposta “atravessada” de Deolane deu muito o que falar depois que o vídeo foi publicado e a advogada se pronunciou nas redes sociais. Segundo Deolane, a sua resposta foi uma brincadeira entre colegas e que as pessoas estavam levando a sério. Ela ainda reiterou que, apesar de ser rica, é bastante humilde.

“Gente, eu gravei um story com Jacques e foi um conteúdo de internet. Foi uma brincadeira e muitas pessoas estão interpretando mal a minha ‘recusa’ de ir para roça, de tirar leite de vacas e eu ter respondido que era rica. Foi uma brincadeira até porque nós estávamos conversando ali mais de uma hora, estávamos nos divertindo. Uma brincadeira, gente! As pessoas me conhecem e gostam de mim e é justamente pela minha humildade. Humildade eu tenho de sobra e não é porque eu tenho coisas boas e porque moro em um lugar bacana, significa que eu não sou humilde. Eu lutei muito para chegar onde estou”, falou Deolane.

A advogada explicou ainda que estava gravando o esclarecimento logo após a festa para que não tivesse mais nenhum mal-entendido. “Meus seguidores, meus amigos e minha família são as pessoas que realmente importam pra mim e sabem a minha essência. O Jacques é um fofo. Gosto muito dele e depois de uma hora conversando, ele pediu para gravar um vídeo. Uma brincadeira, um conteúdo de internet. Agora, confesso que eu não sou muito de ir para roça, não (risos). Gosto de comprar meu leite prontinho”, concluiu a advogada.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor