Modelo

Cristina Mortágua cogita entrar no OnlyFans após crise financeira

A modelo relatou que entrou em uma crise de pânico, após suas contas vencerem, em sua rede social

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 17/11/2021 às 18:38 | Atualizado em 17/11/2021 às 18:40
Notícia
X

Cristina Mortágua vem passando por uma fase bem difícil em sua área financeira. Em uma publicação em seu Instagram, nesta quarta-feira (17), a modelo revelou que pensa em abrir conta no OnlyFans e pede ajuda dos seguidores.

"Gente, em matéria de tecnologia eu sou bastante ultrapassada, mas algumas pessoas me orientam a criar um Onlyfans . Alguém pode me explicar o que é isso pois eu faço a mínima ideia e dizem que o retorno financeiro é bom. Me empolguei, mas quero saber do que se trata", iniciou Cristina Mortágua, que já foi um símbolo sexual nos anos 90.

Em seguida, ela relatou que teve uma crise de pânico por pensar no que fazer para pagar as contas que venceram. Além disso, contou estar com crise de gastrite. "Me expliquem com bastante detalhes, eu sou leiga mesmo", finalizou.

Nos comentários, seus seguidores explicaram que o rendimento na plataforma pode ser bom e explicaram que os conteúdos podem ser desde conteúdos sensuais a explícitos. Já outros a criticaram, pedindo para que não entre no espaço.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor