Maternidade

Andressa Suita faz desabafo sobre doença dos filhos: 'Estamos os três, há três dias gripados'

Nesta quarta-feira, a influenciadora falou um pouco sobre cuidar dos pequenos enquanto também está doente

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 22/12/2021 às 17:40
Notícia
X

Por meio das redes sociais, Andressa Suita desabafou, nesta quarta-feira, 22, sobre um período difícil que vem enfrentando ao cuidar dos filhos, Gabriel e Samuel, fruto do relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. Tanto ela quanto os pequenos estão gripados.

No Instagram, ela compartilhou uma imagem com o caçula Samuel, de 3 anos, e falou sobre as dificuldades de ser mãe.

"Eu sou uma mãe real, assim como tantas de vocês e hoje, sem o glamour das fotos e maquiagens, e vou pra realidade que mais amo: a de estar com eles, não só cuidando, mas junto deles. Uma realidade que dói porque eu sei que para muitas de vocês eu pareço perfeita, mas preciso dizer que não sou uma mãe perfeita e tenho aprendido muito com eles sobre a importância da família, do cuidado das mães para com os filhos e dos filhos para com as mães e isso enche o coração de amor e gratidão", escreveu.

Ainda na publicação, ela falou sobre o estado de saúde da família e a confiança que seu filho bota nela. "Estamos os três, há três dias gripados. E nessa imagem, eu como mãe, estou sofrendo por ver o meu caçula com febre sem saber como agir com o desconforto que está sentindo, sem saber pedir “mamãe, me dá um remédio?” Mas apenas confiando em mim, acreditando que eu sei de todas as coisas".

Por fim, Andressa revelou que o carinho é essencial para as necessidades dos pequenos. Para além disso, fica o dengo, a troca de carinhos, o colo sem fim, o amor e a atenção. De mim para eles e deles para mim. Desculpem pelo desabafo, gente. Mas vocês, mães, vão me entender. Eu sei. Obrigada!", finalizou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor