Romance?

Juliana Paes surpreende Rodrigo Rodrigo Lombardi ao dizer que ator 'beija bem e tem muita pegada'; veja vídeo e entenda

Atores viveram par romântico em novela da Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 22/12/2021 às 16:50 | Atualizado em 22/12/2021 às 16:51
Notícia
X

A novela "Caminho das Índias" foi um sucesso em 2009. Depois de 12 anos da exibição, os internautas relembraram da produção. Isso porque Juliana Paes animou a internet ao confessar que Rodrigo Lombardi “beija bem e tem muita pegada”.

A fala de Juliana Paes veio depois da participação da atriz no especial "70 Anos Esta Noite", que foi exibido na noite de terça-feira (21) na TV Globo. Rodrigo Lombardi também fez parte da produção.

Nas redes sociais, os internautas comemoraram o reencontro. "Está para nascer casal com química mais eletrizante que Juliana Paes e Rodrigo Lombardi. Cara chorando muito", disse uma seguidora no Twitter. "E a Juliana Paes dizendo que o Rodrigo Lombardi beija muito bem e tem pegada... desistiram de mentir sobre beijo técnico né?", brincou outra.

Juliana Paes e Rodrigo Lombardi viveram romance em 'Caminhos das Índias'

Em "Caminho das Índias", Juliana Paes e Rodrigo Lombardi viveram o casal Maya e Raj. Na trama, Maya se apaixona por Raj, o homem escolhido pela sua família para ser seu marido. 

O problema é que Maya era apaixonada por Bahuan. O personagem vivido pelo ator Márcio Garcia termina sobrando no triângulo amoroso.

Veja vídeo de Maya e Raj na novela 'Caminho das Índias':

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor