LANÇAMENTOS

Feriadão em casa? Confira os lançamentos do Prime Video para a semana de Natal

Entre outros lançamentos, o episódio final da série "A Roda do Tempo" chega no dia 24 no Prime Video

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 22/12/2021 às 20:33 | Atualizado em 22/12/2021 às 20:55
Notícia
X

Com o feriado se aproximando e algumas pessoas entrando em recesso do trabalho, nada melhor do que descansar assistindo um filminho ou maratonar uma série. Nesta semana de Natal, a plataforma de streaming Prime Vídeo está lançando alguns títulos super esperados no catálogo.

No dia 21 de dezembro já ficou disponível o filme “Apresentando os Ricardos”, com a atriz Nicole Kindman e Javier Bardem nos papéis de Lucille Ball e Desi Arnaz. O longa dirigido por Aaron Sorkin conta a história de um dos casais mais poderosos do show business dos Estados Unidos depois da estreia do sitcom “I love Lucy”.

Nesta quarta-feira (22) chegou a aguardada segunda temporada de “Yearly Departed”, um especial de comédia com grandes nomes da comédia contando sobre suas experiências vivendo um ano de 2021 confuso. Apresentado por Yvonne Orji, o especial também tem participação especial de Jane Fonda, Chelsea Peretti e outros.

Na véspera de Natal, o último episódio da temporada de “A Roda do Tempo” ficará disponível para os assinantes do serviço. A série já se tornou um sucesso no streaming e é baseada na obra de Robert Jordan.

Você pode visitar o Amazon Prime AQUI.

*Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos ganhar uma comissão de afiliado.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.


Tags

Autor