INDICAÇÃO

Netflix anuncia vinte e um títulos natalinos; confira lista

Entre os títulos estão filmes e séries para você aproveitar o clima natalino até dezembro

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 30/10/2021 às 12:00 | Atualizado em 22/12/2021 às 20:32
Notícia
X

O Natal está se aproximando, e com isso, a Netflix já se antecipou e divulgou a sua lista com produções temáticas para essa época. São filmes e séries que vão entrar no catálogo da plataforma a partir de novembro deste ano.

Para a felicidade dos amantes do Natal, em 19 de outubro, o próprio streaming divulgou os nomes das produções e suas respectivas datas de lançamento. A lista está classificada com a legenda em três categorias diferentes, sendo Filme, Série ou Para a Família. Confira: 

Até o momento, das 21 produções, apenas quatro tiveram seus trailers divulgados. Assista:

'Um Match Surpresa' - 05/11

Nesse filme, Nina Dobrev, estrela de The Vampire Diaries, é uma jornalista de Los Angeles, que sofre um catfish: ela se apaixona por um cara que vive em ou, interpretado por Darren Barnet, em um aplicativo de relacionamentos, mas ao decidir fazer uma surpresa para ele e o visitar, ela descobre que ele estava usando a foto de outra pessoa. Tudo não passa de uma grande armação arquitetada por um amigo o crush, vivido por Jimmy O. Yang.


'A Princesa e a Plebeia 3' - 18/11

Estrelado por Vanessa Hudgens, a Gabriella de High School Musical, o longa conta a história de Stacy, uma ex- padeira e agora princesa Stacy, que pede a ajuda de Fiona e sua parceira de trocas Margaret para recuperar uma relíquia de valor inestimável que foi roubada. Porém, para recuperar a joia, ela encontra um misterioso homem do passado e acaba reacendendo a chama de um romance natalino irresistível.

'Um menino chamado Natal' - 24/11

Neste filme, um um garoto chamado Nikolas embarca em uma aventura extraordinária em busca de seu pai, que está à procura da lendária Vila dos Duendes. Acompanhado de uma rena teimosa e um rato de estimação, Nikolas acaba encontrando seu destino. Uma história emocionante, divertida e cheia de magia, onde descobrimos que nada é impossível.

'Um crush para o Natal' - 02/12

A trama do filme acompanha Peter (Michael Urie), um homem desesperado para evitar o julgamento de sua família por conta de sua solteirice. Assim, ele convence seu melhor amigo Nick (Luke MacFarlane) em ir viajar com ele para passar as festas de final de ano e fingir ser seu namorado.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor