RELACIONAMENTO

Lipe Ribeiro abre o jogo sobre relacionamento com Viih Tube; confira

Viih Tube e Lipe Ribeiro têm sido vistos juntos em público nas últimas semanas e chegaram juntos na festa de pijama de Virginia Fonseca

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 22/12/2021 às 21:01 | Atualizado em 22/12/2021 às 21:07
Notícia
X

Depois de terem ficado na "Farofa da Gkay" e Viih Tube pagar R$2.500 em táxi para chegar na casa de Lipe Ribeiro, os rumores de que o casal está engatando um romance estão cada vez mais fortes. Nesta quarta-feira (22), o ex-A Fazenda confirmou que os dois estão, de fato, se conhecendo.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, Lipe revelou que ele e Viih ainda não são casal, mas estão se conhecendo melhor e passando um tempo juntos. “Sem rótulos”, disse sobre o envolvimento dos dois.

Nesta terça-feira (21), os dois chegaram juntos na festa de pijama de Virginia Fonseca, em São Paulo, e se beijaram na entrada do salão. Apesar do clima de romance no início da festa, vídeos circularam na internet mostrando o casal “discutindo” durante o evento. No vídeo, Lipe sai e deixa Viih Tube sozinha.

Para Léo Dias, Lipe confirmou que está tudo bem entre eles e disse que não lembra o que aconteceu na hora da briga. “Tá tudo bem entre nós. A gente nem sabe o que rolou naquele vídeo. Só estamos de ressaca”, revelou ele, que também enviou uma foto ao lado de Viih Tube.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor