Futuro próximo

Britney Spears promete novas músicas e manda recado para família: 'nunca esquecerei o que fizeram'; veja vídeo

Cantora não podia fazer atividades básicas, como dirigir, porque viva sob o controle do pai, Jamie Spears

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 22/12/2021 às 20:44 | Atualizado em 22/12/2021 às 20:48
Notícia
X

Britney Spears vive momentos de alívio depois que se libertou da tutela de 13 anos do pai. Agora, a artista segue forte mais do que nunca para se dedicar a novos trabalhos.

E pelo visto as novas músicas se tornarão públicas em breve. Britney Spears mandou avisar que já iniciou até as gravações. E não parou por aí: ela compartilhou nas redes sociais um vídeo cantando para anunciar o momento.

"Depois do que minha família tentou fazer comigo, me dei conta que eu preciso ser minha maior torcedora! Só Deus sabe como eles não torciam... Estou lembrando a mim e ao mundo quem eu sou! Uma nova música está vindo!", disse Britney Spears na publicação. 

Britney Spears mandou recado para família: 'nunca esquecerei o que fizeram'

As novas músicas de Britney Spears, ao que tudo indica, devem girar em torno da última fase da artista. Isso porque a cantora mandou um recado para os familiares, dizendo que nunca vai esquecer o que passou.

Cabe pontuar que Britney Spears não podia fazer atividades básicas - como dirigir - porque viva sob o controle do pai, Jamie Spears. "Sim, eu serei minha maior torcedora. Por que? Estou aqui para lembrar minha família branca e "elegante" que eu não esqueci o que eles fizeram comigo e nunca esquecerei!", alertou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor