O AMOR VENCEU

Após polêmicas envolvendo traições, Arthur Aguiar e Mayra Cardi voltam a morar juntos

Casal anunciou a novidade através de um vídeo nas redes sociais e disseram estar vivendo 'nova fase'

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 23/12/2021 às 9:55 | Atualizado em 23/12/2021 às 9:57
Notícia
X

Após anunciarem que estão juntos novamente, Mayra Cardi e Arthur Aguiar contaram nesta quarta-feira (22), que decidiram decidiu morar junto novamente.

Através de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, a coach revelou que o ator e cantor mudou para a casa que ela comprou no interior e, que atualmente, morava com a filha do casal, Sophia, 3 anos.

"A hora é agora! Eu e Arthur Aguiar resolvemos juntar nossas escovas de dentes novamente! E obviamente eu não poderia deixar de dividir com vocês essa nova fase!", escreveu Mayra Cardi na legenda.

Na gravação, Mayra Cardi comentou sobre a mudança do marido: "Quando eu vim morar aqui eu era solteira. E aí resolvemos voltar, como é que faz? Vai para uma outra casa? Jamais. Como eu sofri pra deixar essa casa pronta…foi uma luta, não vou mudar. Para o benefício da nossa filha, nós vamos ficar aqui. Aí encaixa como der, depois a gente pensa o que vai fazer. Ele vai morar no nosso mundo cor de rosa, o que é mara. Mas é um desapego porque ele saiu do apartamento dele, deixou as coisas dele pra se encaixar no nosso mundo rosa, e eu perdi metade de todos os meus guarda-roupas", disse ela.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor