Polêmica

Arthur Aguiar lança música sobre traições à Mayra Cardi: 'Não sei quantas vezes'

Os relacionamentos extraconjugais foram expostos e o casamento chegou ao fim, mas algum tempo depois, a sua esposa decidiu voltar para ele

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 17/12/2021 às 18:38
Notícia
X

Arthur Aguiar teve o fim do seu casamento após ter as traições expostas para sua esposa, Mayra Cardi. Porém, algum tempo depois, pediu desculpas à amada, ela o perdoou e reatou o relacionamento. Como uma forma de retratar essa sua fase da vida, o cantor decidiu pôr nas letras de sua nova música: 'Regue o Amor'.

No início, Arthur Aguiar já começa afirmando que fez muitas promessas que não cumpriu e que existiram muitos erros e decepções. Além disso, ele declara que nunca esteve presente na vida de Mayra Cardi. "Relacionamento é sobre cultivar, mas eu tava ocupado demais pra lembrar. Perdi o time de regar o amor, azar o meu", canta em ‘Regue o Amor’.

Ainda próximo a esse verso, ele chega na parte que pede perdão pelas traições: "Eu nem sei quantas vezes que eu te traí, te peço perdão por tudo que eu fiz”. Em seguida, fala sobre reatar o relacionamento com sua esposa, dizendo que nunca viu e nem terá uma mulher como Mayra Cardi.

Escute:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor