Apoio

Thelma Assis, vencedora do 'BBB 20', sai em defesa de Ícaro Silva e fala sobre unfollow de Tiago Leifert; veja vídeo

Médica anestesista se pronunciou em uma sequência de vídeos publicados nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 22/12/2021 às 23:29
Notícia
X

Thelma Assis - a Thelminha, vencedora do "Big Brother Brasil 2020" - se pronunciou sobre a briga protagonizada por Ícaro Silva e Tiago Leifert. Nas redes sociais, o ator de "Verdades Secretas 2" e o ex-apresentador do reality trocam farpas e isso tem dividido a internet.

Dessa vez, quem saiu em defesa de Ícaro Silva foi Thelminha. Em uma sequencia de vídeos, a milionária disse que se colocou no lugar dele. "Me coloquei no lugar dele. Admiro muito a profissão de ator e atriz. E aí eu falei: 'cara, imagina o corre que esse menino faz a anos'. Ainda mais sendo um ator preto. Sempre tem uma vaga na maioria das vezes. O tanto de não que ele deve ter recebido. Aí o cara se dedica, vai lá, faz vários trabalhos, está numa fase ótima da carreira dele e aí a única coisa que a mídia faz é perguntar a ele se ele vai pro BBB", iniciou Thelminha.

"Mas, junto com sua resposta, veio: 'respeita quem paga o seu salário'. E ai bateu porque, cara, em 2021, você ainda ouvir 'eu pago o seu salário' é se colocar no lugar de privilégio... de privilégio branco que não dói só no Ícaro, que não dói só em mim. Dói em várias pessoas porque um monte de gente ouve isso ainda. Então, quer dizer que, se eu tiver dentro de uma empresa, eu não posso criticar nada da empresa?", questionou a médica anestesista. 

Assista ao posicionamento de Thelma Assis sobre a briga de Ícaro Silva e Tiago Leifert na íntegra abaixo:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor