COMUNICADO

Roupa Nova rebate versão dada por viúva de Paulinho, e diz que doa quantia mensal; saiba detalhes

Elaine, a viúva do músico, tem passado por problemas financeiros desde a morte de Paulinho

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 23/12/2021 às 15:01
Notícia
X

A notícia envolvendo Elaine Soares Bastos Dias, viúva do cantor Paulinho, surpreendeu os demais membros do grupo Roupa Nova. Ela alegou que tem passado por dificuldades financeiras desde a morte do artista e que passou a trabalhar como ambulante por não ser beneficiária da herança.

Procurado pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o grupo Roupa Nova se mostrou surpreso com a fala de Elaine e se pronunciou por meio de um comunicado. "A banda sempre foi uma família que teve seus laços fortalecidos por décadas de trabalho e convivência entre seus membros", iniciou a nota.

"Com relação à Elaine Dias, mesmo em tempos de pandemia que prejudicou a vida e o sustento de todos (...), a mesma tem recebido uma quantia mensal a título de doação por parte do Roupa Nova. Qualquer outra informação, especialmente vindas de quem prefere não se identificar é inverídica", garante o grupo.

Morte de Paulinho

O cantor Paulinho era o vocalista do grupo Roupa Nova, mas faleceu devido a complicações da covid-19, em dezembro do ano passado. Após o falecimento, a viúva do artista entrou na Justiça contra os filhos do músico, Twigg e Pedro Paulo. Elaine exigia o reconhecimento de união estável que manteve com o companheiro.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor