Roupa Nova rebate versão dada por viúva de Paulinho, e diz que doa quantia mensal; saiba detalhes
Elaine, a viúva do músico, tem passado por problemas financeiros desde a morte de Paulinho
A notícia envolvendo Elaine Soares Bastos Dias, viúva do cantor Paulinho, surpreendeu os demais membros do grupo Roupa Nova. Ela alegou que tem passado por dificuldades financeiras desde a morte do artista e que passou a trabalhar como ambulante por não ser beneficiária da herança.
Procurado pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o grupo Roupa Nova se mostrou surpreso com a fala de Elaine e se pronunciou por meio de um comunicado. "A banda sempre foi uma família que teve seus laços fortalecidos por décadas de trabalho e convivência entre seus membros", iniciou a nota.
- Após trocar farpas com Ícaro Silva, Tiago Leifert faz publicação irônica na web; confira
- Paula Sperling rebate discurso de Thelma Assis: 'planta ingrata'
- Campeã do MasterChef Brasil perde sensibilidade no dedo após acidente; saiba o que houve
- Regina Duarte se pronuncia após ser boicotada pela Globo em especial de novelas
"Com relação à Elaine Dias, mesmo em tempos de pandemia que prejudicou a vida e o sustento de todos (...), a mesma tem recebido uma quantia mensal a título de doação por parte do Roupa Nova. Qualquer outra informação, especialmente vindas de quem prefere não se identificar é inverídica", garante o grupo.
Morte de Paulinho
O cantor Paulinho era o vocalista do grupo Roupa Nova, mas faleceu devido a complicações da covid-19, em dezembro do ano passado. Após o falecimento, a viúva do artista entrou na Justiça contra os filhos do músico, Twigg e Pedro Paulo. Elaine exigia o reconhecimento de união estável que manteve com o companheiro.