Chris Noth, de 'Sex And The City', é acusado por quinta mulher, a cantora Lisa Gentile, de abuso sexual
O ator foi acusado por cinco mulheres diferentes de cometer abuso sexual e assédio em diferentes épocas
O ator Chris Noth, mais conhecido por interpretar Mr. Big na série “Sex And The City” e na sequência “And Just Like That", foi acusado por uma quinta mulher, a cantora e compositora Lisa Gentile. Durante uma conferência de imprensa, Gentile disse que conheceu Noth em um restaurante que eles frequentavam em Nova York e que, uma noite, ele foi até o apartamento dela. Segundo a cantora, o caso aconteceu em 2002.
- Chris Noth, de 'Sex and the City', é acusado de abuso sexual
- Elenco de ‘Sex And The City’ se pronuncia sobre acusações de abuso sexual contra Chris Noth
“Ele começou a me beijar quase que imediatamente. Então ele se encostou na bancada da cozinha e me puxou com força contra ele. Ele estava babando em cima de mim. Eu rapidamente fiquei desconfortável. E aí ele se tornou mais agressivo e colocou as duas mãos nos meus seios e começou a apertar com força por cima da minha blusa”, disse Gentile. A cantora ainda disse que tentou fazer com que Noth parasse e que finalmente conseguiu empurrá-lo para longe. Com isso, o ator ficou com raiva e saiu furioso de seu apartamento.
- Deolane Bezerra decora nova mansão para o Natal; veja fotos
- Pabllo Vittar vira ídolo carente em novo vídeo do Porta dos Fundos; confira
- Ana Maria Braga vira meme após ensinar cuidados com o peru: 'massageia bem'; veja vídeo
- Giovanna Antonelli celebra 70 anos de telenovelas relembrando trajetória na televisão
- Grupo pop australiano ‘5 Seconds of Summer’ é processado em R$ 14 milhões pela antiga agência; entenda o por quê
Além disso, ela alega que o ator a chantageou depois do episódio, dizendo que se ela falasse para alguém sobre o ocorrido “ele arruinaria minha carreira, eu nunca mais cantaria novamente e ele iria me colocar em uma ‘lista negra’ da indústria”. Gentile diz que tinha medo de falar sobre o assunto em público, mas que resolveu se pronunciar para apoiar as outras quatro mulheres que estão acusando Noth de abuso sexual.
O jornal britânico Metro entrou em contato com a assessoria do ator, mas não obteve respostas. Sobre os outros casos que está sendo acusado, Chris Noth respondeu que são alegações falsas.