ACUSADO

Chris Noth, de 'Sex And The City', é acusado por quinta mulher, a cantora Lisa Gentile, de abuso sexual

O ator foi acusado por cinco mulheres diferentes de cometer abuso sexual e assédio em diferentes épocas

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 23/12/2021 às 20:03 | Atualizado em 23/12/2021 às 21:20
Notícia
X

O ator Chris Noth, mais conhecido por interpretar Mr. Big na série “Sex And The City” e na sequência “And Just Like That", foi acusado por uma quinta mulher, a cantora e compositora Lisa Gentile. Durante uma conferência de imprensa, Gentile disse que conheceu Noth em um restaurante que eles frequentavam em Nova York e que, uma noite, ele foi até o apartamento dela. Segundo a cantora, o caso aconteceu em 2002.

“Ele começou a me beijar quase que imediatamente. Então ele se encostou na bancada da cozinha e me puxou com força contra ele. Ele estava babando em cima de mim. Eu rapidamente fiquei desconfortável. E aí ele se tornou mais agressivo e colocou as duas mãos nos meus seios e começou a apertar com força por cima da minha blusa”, disse Gentile. A cantora ainda disse que tentou fazer com que Noth parasse e que finalmente conseguiu empurrá-lo para longe. Com isso, o ator ficou com raiva e saiu furioso de seu apartamento.

Além disso, ela alega que o ator a chantageou depois do episódio, dizendo que se ela falasse para alguém sobre o ocorrido “ele arruinaria minha carreira, eu nunca mais cantaria novamente e ele iria me colocar em uma ‘lista negra’ da indústria”. Gentile diz que tinha medo de falar sobre o assunto em público, mas que resolveu se pronunciar para apoiar as outras quatro mulheres que estão acusando Noth de abuso sexual.

O jornal britânico Metro entrou em contato com a assessoria do ator, mas não obteve respostas. Sobre os outros casos que está sendo acusado, Chris Noth respondeu que são alegações falsas.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor