Confira

Chris Noth, de 'Sex and the City', é acusado de abuso sexual

Apesar das alegações, o ator nega e diz que os encontros foram consensuais

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 16/12/2021 às 14:54
Notícia
X

O ator de Chris Noth, o Mr. Big de 'Sex and the City', encara alegações de abuso sexual de duas mulheres. Mesmo assim, ele diz que as acusações são 'categoricamente falsas'. De acordo com o The Hollywood Reporter, as supostas vítimas estavam com receio de contar a história após assisti-lo no reprise de uma das suas produções que participou.

Ao TMZ, Chris Noth contou: "As acusações contra mim são feitas por indivíduos que conheci há anos, até décadas, e são categoricamente falsas. Essas histórias poderiam ser de 30 anos atrás ou 30 dias atrás - não sempre será não - essa é uma linha que nunca passo. Os encontros foram consensuais. É difícil não questionar o tempo que essas histórias levaram para serem expostas. Eu não tenho certeza do porquê elas estão sendo ditas agora, mas eu sei disso: eu não assediei essas mulheres".

Uma das mulheres se chama Zoe. Ela contou que em 2004, quando o suposto assédio aconteceu, tinha 22 anos e conheceu o ator através de um amigo mútuo. A jovem declarou que Noth a perguntou várias questões antes de entregar um livro. Em seguida, o artista saiu para atender uma ligação e quando voltou colocou o objeto no lugar e a beijou e, depois, tirou seu traje de banho sem a permissão dela.

Já a outra, Lily, falou que tinha 25 quando aconteceu, em 2015. A mulher o conheceu em uma boate e o convidou para jantar, mas os dois começaram a beber e foram para o apartamento do ator. Ela confessou que quem iniciou o beijo foi ela, mas Chris começou a forçar, tirando suas roupas íntimas. De acordo com a fonte do TMZ, o acusado confirmou os encontros, mas aconteceram de forma consensual.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor