DESPEDIDA

Tiago Leifert chora com homenagem no 'The Voice Brasil'; assista ao vídeo

O apresentador não pôde comparecer a final do programa, que fez uma bela homenagem para ele

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 24/12/2021 às 8:44 | Atualizado em 24/12/2021 às 10:07
Reprodução/Instagram
Tiago Leifert foi apresentador do Big Brother Brasil, The Voice Brasil e Globo Esporte. - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Tiago Leifert deixou a apresentação do "The Voice Brasil" mais cedo. Segundo ele, por problemas pessoais não conseguiria ficar a frente do programa que comandou desde 2012. O reality então, prestou uma bela homenagem a 'Titi' que se emocionou bastante quando assistiu.

Antes de anunciar o grande campeão da temporada, o cearense Giuliano Eriston, André Marques relembrou a importância de Tiago no programa e assim foi exibido um vídeo de despedida. Mostrando os melhores momentos do apresentador nos programas da Globo, como o BBB e o Globo Esporte, enquanto os técnicos do "The Voice" falavam como era trabalhar com ele.

Logo após a exibição, Tiago foi aos Stories do Instagram aos prantos para agradecer o reconhecimento da emissora. Ele agradeceu à todos os envolvidos no programa, e emocionado contou que irá mostrar para a filha quando ela crescesse. "Me pegaram totalmente de surpresa, eu não estava esperando. Tava assistindo a final, ninguém me falou que ia ter. Eu sou contra homenagens, se eu tivesse lá não ia deixar fazer", disse o apresentador. Ele finalizou dizendo que ia sentir muita falta de todos.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias