SAIBA MAIS

Rodrigo Carelli, diretor de "A Fazenda", fala pela primeira vez sobre saída de Marcos Mion do reality

Carelli elogiou o ex-apresentador do reality, mas disse que a decisão não partiu dele

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 24/12/2021 às 9:46 | Atualizado em 24/12/2021 às 10:59
Notícia
X

Rodrigo Carelli é um dos diretores de reality show mais consagrados da TV. Foi ele responsável por dirigir o primeiro formato no Brasil, a "Casa dos Artistas" exibido pelo SBT. Mas desde 2009 na Record TV, à frente de "A Fazenda", ele resolveu se pronunciar sobre a saída polêmica de Marcos Mion da emissora.

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, do Metrópoles, ele informou que não teve nada a ver com a demissão de Mion. "Olha, sobre o que houve na saída dele eu não posso falar. O que eu posso dizer é que foi uma decisão da emissora, é uma decisão que é além da Fazenda, além de mim. [...] O que aconteceu foi uma questão interna, burocrática mesmo, que não vem ao caso e que nem tem a ver diretamente com 'A Fazenda'", disse.

O programa apresentado por Mion ano passado, que teve Jojo Todynho como campeã, foi um grande sucesso de audiência, e a decisão da emissora não foi bem aceita pelo público. Carelli, inclusive, fez questão de elogiar bastante o atual contratado da Globo: "Eu sempre tive uma relação muito boa com isso tudo, sou um admirador enorme dele, trabalhei com ele na MTV muitos anos, então a gente se conhece há muitos anos, eu acho ele um excelente apresentador".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
?

Tags

Autor