Rodrigo Carelli, diretor de "A Fazenda", fala pela primeira vez sobre saída de Marcos Mion do reality
Carelli elogiou o ex-apresentador do reality, mas disse que a decisão não partiu dele
Rodrigo Carelli é um dos diretores de reality show mais consagrados da TV. Foi ele responsável por dirigir o primeiro formato no Brasil, a "Casa dos Artistas" exibido pelo SBT. Mas desde 2009 na Record TV, à frente de "A Fazenda", ele resolveu se pronunciar sobre a saída polêmica de Marcos Mion da emissora.
- 'The Voice Brasil 2021': Giuliano Eriston é o vencedor da 10ª temporada
- Saiba mais sobre Giuliano Eriston, campeão do 'The Voice Brasil 2021'
- Tiago Leifert chora com homenagem no 'The Voice Brasil'; assista ao vídeo
- Médicos de Maurílio pedem compreensão e paciência para o estado de saúde do cantor; saiba mais
- Divulgada primeira imagem da Rainha Elizabeth II em discurso de Natal; confira
Em entrevista ao jornalista Léo Dias, do Metrópoles, ele informou que não teve nada a ver com a demissão de Mion. "Olha, sobre o que houve na saída dele eu não posso falar. O que eu posso dizer é que foi uma decisão da emissora, é uma decisão que é além da Fazenda, além de mim. [...] O que aconteceu foi uma questão interna, burocrática mesmo, que não vem ao caso e que nem tem a ver diretamente com 'A Fazenda'", disse.
O programa apresentado por Mion ano passado, que teve Jojo Todynho como campeã, foi um grande sucesso de audiência, e a decisão da emissora não foi bem aceita pelo público. Carelli, inclusive, fez questão de elogiar bastante o atual contratado da Globo: "Eu sempre tive uma relação muito boa com isso tudo, sou um admirador enorme dele, trabalhei com ele na MTV muitos anos, então a gente se conhece há muitos anos, eu acho ele um excelente apresentador".