MÚSICA

Trio Melim apresenta live especial de Natal; saiba mais

Apresentação conta com músicas do trio além de releituras de sucessos nacionais e internacionais

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 24/12/2021 às 10:36 | Atualizado em 24/12/2021 às 10:47
Notícia
X

Melim, trio musical formado pelos irmãos Gabi, Diogo e Rodrigo Melim, irá embalar a véspera de Natal, nesta sexta-feira, dia 24 de dezembro, com uma live que conta com o apoio de uma varejista de roupas.

A partir das 16h no canal do grupo no YouTube, o público irá poder conferir as canções românticas e positivas do Melim.

O repertório da live de Natal traz uma seleção dos grandes hits do trio, como “Eu Feat Você”, “Ouvi Dizer”, “Gelo”, “Amores e Flores” e “Meu Abrigo”, além de releituras de “Sorri, Sou Rei” (Natiruts), “Vamos Fugir” (Skank) e “Te Devoro” (Djavan). Entre outras canções nacionais e internacionais de sucesso.

Vale lembrar que a faixa “Amores e Flores”,  do Melim, foi indicada na categoria 'Melhor Canção em Língua Portuguesa' no Grammy Latino 2021.

Celebrando o clima natalino, a live ainda vai contar com participações de outros integrantes da família Melim, incluindo a pequena Melissa, filha do Diogo.

“Teremos presente nesse dia os nossos familiares, cantando, curtindo e ceiando com a gente, deixando tudo mais especial, com um clima descontraído e espontâneo”, completou Rodrigo Melim para o POPLine. Confira uma prévia da live:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor