Traição

'Vou causar separação', diz mulher que aparece em foto pivô de término entre Fernando Zor e Maiara

O cantor foi acusado de trair Maiara em uma festa no Paraná

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 25/12/2021 às 17:01 | Atualizado em 25/12/2021 às 17:01
Notícia
X

Após imagens de Fernando Zor dançando com uma mulher em uma balada no Paraná circularem e Maiara terminar o relacionamento com o cantor por suspostamente tê-la traído, mulher que aparece como o pivô término afirma que vai "causa separação". As informações são colunista Léo Dias.

Em um print de conversa, a mulher é perguntada sobre "Qual é a boa" e logo em seguida responde aonde irá, mas complementa dizendo que "vai ver se causa mais uma separação". Depois disso, ri.

O bate-papo acontece após Maiara terminar o seu namoro com Fernando Zor por estar cansada e ele tê-la traído. Na última sexta-feira, a cantora veio à público acusá-lo de 'pular a cerca'

A mulher então repercute a matéria de Léo Dias e ainda pergunta se a pessoa na conversa leu a notícia. "Não viu na coluna do Leo Dias?", ela indagou.

 

avpereira
capa_para_reels_social1.jpg - avpereira

Fernando chegou a negar que algo teria acontecido e afirmou que Maiara 'cai em pilha de hater'. "Não aconteceu nada! Eu apenas não nego foto nem para o meu inimigo! Só que eu estava em um lugar em que, de repente, chegaram mais e mais pessoas. Eu não fiquei no lugar, fui embora direto do local. Não teve nada!", disse.

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor