Treta

Acusado de traição por Maiara, Fernando Zor nega: 'cai em pilha demais'

A cantora revelou ter sido traída por Fernando em um show que o cantor realizou na última quinta-feira, 23

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 25/12/2021 às 16:25
Notícia
X

Após ser publicamente acusado de trair a cantora Maiara, dupla sertaneja com Maraisa, Fernando Zor se retratou, em entrevista ao colunista Léo Dias, que nada aconteceu. Depois das afirmações da artista, o relacionamento dos dois chegou ao fim por parte de Maiara.

Ao ser perguntado sobre o que aconteceu, Fernando desmentiu afirmando que tudo não passava de um mal entendido.

 

"Não aconteceu nada! Eu apenas não nego foto nem para o meu inimigo! Só que eu estava em um lugar em que, de repente, chegaram mais e mais pessoas. Eu não fiquei no lugar, fui embora direto do local. Não teve nada!", disse. 

A suposta traição, segundo imagens que circulam nas rede sociais, teria acontecido em uma boate, em Guarapuava, no Paraná. O assunto também foi esclarecido por Fernando. "Era um bar que tinha música ao vivo. Nós fizemos um show na cidade, e esse show terminou cedo. Como a gente perdeu o voo em Curitiba, o embarque foi remarcado para as 5h da manhã. Com isso, fui a um barzinho, inclusive com casais de amigos, e o local foi enchendo…", explicou.

Ainda segundo ele, pessoas foram se aglomerando o que gerou o mal entendido. Para Fernando, Maiara "cai em pilha de hater". "As pessoas pediam para tirar foto e eu, assim como normalmente faço, estava conversando com todo mundo, como sempre. Sempre, sempre fiz isso! Eu não nego foto para ninguém. E aí a Maiara cai nas pilhas de hater", detalhou.

Maiara bloqueou Fernando das redes sociais

Fernando ainda contou que o último contato entre os dois foi há dois dias do ocorrido e Maiara chegou a bloqueá-lo. "Ela tá sem falar comigo há dois dias. Ela não fala comigo. Ela foi viajar, mandou “Eu te amo”, acho que eu nem deveria estar falando isso para você, mas, enfim… Ela falou “Eu te amo”, eu estava na estrada e mandei um coração. Ela não ligou mais para mim, não ligou, não ligou", revelou o cantor que ainda disse que Maiara parou de falar com ele por conta de resposta ao "Eu te amo".

"Por uma simples mensagem. Ela mandou “Eu te amo”, eu mandei um coração e ela achou que eu estava sendo “frio”. E nunca aconteceu nada, sabe? É duro, cara! Isso está me fazendo mal…", detalhou.

"Ela me bloqueou de tudo! Ela me bloqueou! Eu falei com a Maraisa, e a Maraisa não me respondeu. Eu falei: “Cunhada, o que está acontecendo? Isso não é legal…”, mas ela não responde. Ela (Maiara) está naquele momento “dela”, fora de si, e não adianta, eu não quero ficar falando, retrucando, porque é muita coisa, sabe? É duro! Porque não aconteceu nada, nada!"

Entenda o caso

Após receber vídeos e prints com Fernando Zor dançando com uma mulher em uma balada no Paraná, Maiara veio a público, por meio das redes sociais, acusá-lo de traição e, assim, terminar o namoro dos dois. 

"Boa noite pra você que ganhou um par de chifre no Natal. Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro", revelou a cantora.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor