PIVÔ

Massoterapeuta se pronuncia sobre término de Maiara e Fernando Zor: "Ele falou que estava solteiro"

Francieli Padilha disse estar sendo julgada pelo ocorrido, mas é solteira

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 26/12/2021 às 7:58
Notícia
X

O Natal foi tenso para Maiara e Fernando Zor, que acabaram o relacionamento na véspera da festa que é mais amor e fraternidade dos 365 dias do ano. E o motivo não foi nada legal: traição. Pelo menos é o que diz a cantora.


O sertanejo veio a público e manifestou-se. Disse que tratava-se apenas de uma foto e que o pivô havia comentado que iria causar, o que de fato houve. Tudo isso no interior de uma casa noturna no Paraná.
O novo capítulo desta novela é o posicionamento de Francieli Padilha, a tal pessoa em questão.

Eles estiveram juntos sim, mostraram intimidade. “Ele falou que estava solteiro. Eu dancei com ele porque ele me chamou. Não fui eu quem pediu”, disse em comunicado no site de Fábia Oliveira, do Em Off.

Solteira


Ela também fez questão de frisar que é solteira e que cuida da vida dela. “Não tenho tempo para cuidar da vida dos outros. A minha vida é tão corrida que eu gostaria que o dia tivesse mais horas”, desabafou.

Para terminar, ela desabafou: “O povo tá descendo a lenha em mim e deveriam estar falando isso para o Fernando. Sou mãe solteira, tenho dois filhos, ajudo a cuidar da minha mãe que tem câncer. Eu trabalho, estudo e me esforço um monte”, contou.

 

Tags

Autor