LONGA

Larissa Manoela protagoniza cena de sexo em novo filme e defende: "Estou crescendo"

Atriz está prestes a completar 21 anos e estrela novos projetos na TV e streaming

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 26/12/2021 às 14:28
Notícia
X

Prestes a completar 21 anos, Larissa Manoela está contando os dias para completar a "maioridade mundial" - como ela mesma chamou. Sucesso tanto na TV quanto no streaming, a atriz agora protagoniza o filme Lulli, onde vive sua personagem mais adulta até agora.

O longa chegou à Netflix neste domingo (26), e chama atenção por ter a primeira cena de sexo protagonizada pela artista. Mesmo sem muita exposição, o trecho pode chocar alguns fãs - que acompanharam Larissa Manoela desde a época de Carrossel.

Para o Splash, do UOL, a também cantora reflete sobre o seu amadurecimento tanto na vida pessoal quanto nos seus projetos.

"Já caminho para esse universo mais maduro porque eu estou crescendo, mas ao mesmo tempo trazendo algo leve, trazendo uma temática muito importante que é sobre ouvir as pessoas. Sobre ser mais empático e ter que respirar e dar espaço para as pessoas falarem também", declarou.

Vale lembrar que, em 2022, Larissa Manoela protagoniza sua primeira novela da Globo. Ela, inclusive, irá fazer seu par romântico com o ator Rafa Vitti - marido de Tatá Werneck - em Além do Tempo.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor