PINTOU UM CLIMA

Affair? João Guilherme e MC Mirella passam a noite juntos

A noite teria começado em uma balada de São Paulo e terminado no apartamento do jovem

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 27/12/2021 às 8:32
Notícia
X

A fila andou para a cantora MC Mirella, que agora parece ter engatado um novo affair com o influenciador João Guilherme. Solteira após pedir divórcio do então marido, Dynho Alves, durante A Fazenda, a funkeira teria passado a noite no apartamento do filho de Leonardo.

Tudo começou após a noite de Natal, quando os dois artistas se encontraram em uma balada de São Paulo, como informou uma publicação do jornal Metrópoles. A curtição, contudo, ganhou um 'after' exclusivo na casa de João Guilherme, em um apartamento na área nobre da região.

Mirella passou a noite toda acompanhada do influencer, mas de última hora percebeu que havia esquecido um cartão e pediu que um motoboy fosse até o local para resgatar o item. A suposta ficada dos dois vem após a tentativa frustrada de João Guilherme durante a Farofa da Gkay, no início deste mês, que chegou a virar meme nas redes sociais.

Falando na vida online, o ex de Jade Picon chegou a dar uma provocada em seu perfil, publicando uma foto da cantora com um look sexy de Natal. "Essa é especial. Ho, ho, ho", escreveu o jovem.

Tags

Autor