CORAÇÃO PARTIDO

Amigos de Maiara revelam como a cantora está após traição de Fernando Zor; saiba mais

Cantora descobriu que foi traída por Fernando na véspera de Natal

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 26/12/2021 às 17:09
Notícia
X

Se preparando para um show em Florianópolis, a cantora Maiara, da dupla com Maraísa, precisa lidar com o coração partido após a traição do então namorado, Fernando Zor. Segundo a própria sertaneja, a infidelidade aconteceu na véspera de Natal, após um show do cantor.

Agora, segundo amigos próximos da artista para o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, Maiara está concentrada no trabalho. Contudo, não dá para negar a mágoa em relação a Fernando Zor que, de acordo com ela, posou para uma foto comprometedora mesmo comprometido.

As fontes ainda afirmam que Maiara acredita que Fernando fez isso para atingi-la diretamente, por ser uma pessoa pública. "Se fez dessa forma, tão escancaradas, é porque queria que isso chegasse até ela. Queria que fosse público", disse uma das pessoas, ainda segundo a publicação.

Entenda o caso

Tudo começou ainda na sexta-feira (23), quando Maiara, pelos Stories do Instagram, afirmou que havia levado "dois par de chifre" na véspera de Natal. A traição de Fernando Zor, segundo ela, teria acontecido na quinta-feira (23), após um show dele no Paraná.

A dupla de Sorocaba, por sua vez, nega as acusações e já falou sobre o caso. Ele afirma que estava no bar com alguns amigos, e que tirou fotos com as pessoas, como foi solicitado. Saiba mais clicando aqui.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor