CASO

Massoterapeuta afirma que Fernando Zor saiu acompanhado de outra mulher do bar; saiba detalhes

Francieli Padilha afirmou que o cantor saiu acompanhado de outra mulher do bar em que estava

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 26/12/2021 às 18:14
Notícia
X

Francieli Padilha, a massoterapeuta acusada de ser o pivô da separação entre Fernando Zor e Maiara, dá uma outra versão sobre a suposta traição do cantor. Ela afirma que não ficou com o sertanejo, mas relata que ele deixou o bar acompanhado de outra mulher, ainda na quinta-feira (23).

"Fui embora de lá com a minha amiga, não fiquei com o Fernando, quem ficou com o Fernando foi uma outra menina aqui de Guarapuva, pelo que estão falando", disse Francieli, via Stories do Instagram.

A massoterapeuta afirma que a tal mulher é uma "menina de classe alta", e por isso "o pesoal não fala". "Eu que sou o elo mais fraco, tô aí sustentando os meus filhos, batalhando todos os dias e estou sendo super criticada, falando que sou a pivô, eu não sou pivô", rebate.

Entenda o caso

Pelo Instagram, na sexta-feira (24), a cantora Maiara, da dupla com Maraísa, afirmou que levou um "par de chifres" do então namorado, Fernando Zor. A infidelidade teria acontecido na quinta-feira (23), após um show do cantor.

O sertanejo estava em um bar, no Paraná, e tirou fotos com várias pessoas. Nesse meio, estava Francieli, que foi acusada de ser o pivô da separação.

Enquanto Fernando nega que traiu a cantora, Francieli se limita dizer que não ficou com o sertanejo, mas acusa outra pessoa do affair. Já Maiara parece ter colocado um ponto final na relação e fala sobre suas metas para 2022.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor