LEMBRA DELE?

'BBB 22': Relembre quem foi Marcelo Dourado, um dos participantes mais polêmicos do reality

Gaúcho participou de duas edições do programa e se tornou campeão de uma delas

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 28/12/2021 às 11:41 | Atualizado em 06/01/2023 às 9:06
Notícia
X

Preparado para a estreia do 'BBB 22' ? Apesar da estreia da nova edição do reality show só acontecer em janeiro do próximo ano, a expectativa para o programa vem crescendo faz certo tempo.

Por enquanto que o próximo BBB não começa, o Blog Social 1 relembra a passagem do polêmico Marcelo Dourado, que participou duas vezes do Big 'Brother Brasil', em 2004 e 2010. O participante ficou conhecido por ser um grande estrategista no jogo.

BBB 4

Temperamental 

O lutador gaúcho Marcelo Dourado, com 31 anos na época, era próximo de poucas pessoas no reality show. Ele sofreu algumas represálias pelo seu jeito machão, entrou em conflitos e enfrentou momentos de isolamento. Todos esses fatores fizeram com que ele tivesse uma passagem rápida pelo BBB. 

Eliminação

Dois meses depois de entrar no confinamento, Marcelo Dourado foi o oitavo eliminado, ele recebeu 68% dos votos do público e deu adeus ao prêmio de R$ 500 mil.

foi indicado ao paredão por Juliana, seu affair a nas primeiras semanas do programa. Os dois chegaram a se desentender e discutir no reality show.

 

BBB 10

Já nessa edição, Marcelo Dourado, com 37 anos, literalmente deu a volta por cima. Seis anos depois de uma breve passagem pela quarta temporada do reality show, o público parece ter compreendido seu jeito.

De polêmico bad boy, passou a ser o queridinho do público. Porém, novamente, ele não caiu nas graças mas dos colegas de confinamento, sendo indicado para diversos paredões.

Em determinada semana, ele ganhou do público o ‘poder supremo’, que lhe deu o direito de mudar a decisão do líder, do anjo ou da casa. Indicado ao paredão, Marcelo Dourado soube aproveitar a carta que tinha na manga e mudou os rumos daquela semana do jogo.

Com 60% dos votos do público, Marcelo Dourado se tornou o campeão do BBB 10 e levou a quantia de R$ 1,5 milhão, que inclusive era a grande novidade da décima edição do reality show.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor