SERÁ?

BBB 22: Médico querido dos famosos está confirmado no grupo pipoca, diz colunista; saiba quem é

O nutrólogo já atendeu vários cantores sertanejos

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 28/12/2021 às 10:43 | Atualizado em 28/12/2021 às 12:02
Notícia
X

Até o momento da lista final, as especulações de possíveis participantes do "Big Brother Brasil" vão continuar surgindo na mídia. Em geral, os jornalistas costumam dar notícias exclusivas sobre os artistas confirmados no famoso camarote do programa. Mas dessa vez, um nome do grupo pipoca foi descoberto.

Por se tratar de anônimos, não há muitas informações sobre os possíveis participantes. Porém, o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, descobriu um nome dos confirmados. Trata-se de Bruno Borges, um nutrólogo muito famoso no mundo da música sertaneja.

Segundo informações, ele já atendeu vários cantores e sabe de vários segredos dos famosos, já que trabalhava junto a um importante escritório artístico. As fontes contam que ele pode "dar com a língua nos dentes" caso ultrapasse o limite do álcool. 

O seu Instagram conta com quase 13 mil seguidores, e as publicações costumam retratar momentos com a família e de lazer. Quem o conhece confirma que ele é uma pessoa divertida e engraçada. Veja uma publicação.

 

Sobre o programa

A nova edição do "Big Brother Brasil" começa no dia 17 de janeiro. Além de Bruno, outros participantes do grupo camarote estão sendo especulados como: MC Loma, Thiago Abravanel, Ellen Rocche, Arthur Aguiar e Diego Hypolito.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
?

Tags

Autor