Doença

Celso Portiolli, apresentador do SBT, escondeu câncer na bexiga de familiares e chegou a apresentar programas já sabendo da doença

Radialista anunciou publicamente a doença nesta terça-feira (28)

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 28/12/2021 às 19:39
Notícia
X

Celso Portiolli abriu o jogo nesta terça-feira (28) sobre a luta que trava contra o câncer na bexiga. A notícia foi revelada através das suas redes sociais.

Apesar de ter anunciado que foi diagnosticado com o câncer na bexiga, Celso Portiolli revelou explicou melhor posteriormente que já está curado. Agora, o apresentador do "Domingo Legal", do SBT, vai fazer um tratamento preventivo. Clique aqui e saiba mais detalhes sobre o quadro de saúde do radialista.

No entanto, antes de retirar o câncer, Celso Portiolli disse que escondeu a doença de alguns amigos e familiares. “Vou compartilhar com as pessoas que gostam de mim, tem muitos amigos meus que não sabem, tem parentes que não sabem, falei para as pessoas mais próximas“, disse. 

Celso Portiolli apresentou programas normalmente mesmo fazendo o tratamento contra o câncer na bexiga:

O apresentador, aliás, vai continuar seguindo sua vida normalmente. Celso Portiolli ainda afirmou que chegou a apresentar o "Domingo Legal" e o "Show do Milhão", reality do SBT que foi comandado por Sílvio Santos por anos, mesmo sabendo do diagnóstico.

“Tá tudo bem, tá tudo certo. Eu já sabia. Já fiz programas de televisão e você nem imaginava“, disse Celso Portiolli

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor