RITMO ACELERADO

Mileide Mihaile é diagnosticada com quadro de estafa: 'estou me recuperando'

Mileide Mihaile disse que lidar com todos os projetos que tem desenvolvido, as questões pessoais e ainda do apoio que tem que dar à mãe e ao filho tem sido exaustivo e afetou sua saúde

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 28/12/2021 às 22:06
Notícia
X

A ex-A Fazenda, Mileide Mihaile foi recentemente diagnosticada com um quadro de estafa após se sentir mal na véspera de Natal. Depois de sair do reality rural, a influencer passou por grandes mudanças na sua vida, incluindo a descoberta que a mãe, dona Doralice, estava com câncer e o término do namoro com o empresário Neto Santos.

Além das questões na vida pessoal, Mileide também foi recebida fora do reality com um ritmo de trabalho mais intenso, o que acabou a levando ao quadro de estafa. À colunista Fábia Oliveira, Mileide explicou que acordou indisposta no dia 24 de dezembro, mas que logo foi ao médico e foi medicada. “Foi um quadro de estafa desencadeado por uma sobrecarga de responsabilidades. Após sair do reality, encontrei muita coisa para dar conta sozinha”, explicou.

A ex-dançarina disse que lidar com todos os projetos que tem desenvolvido, as questões pessoais e ainda do apoio que tem que dar à mãe e ao filho a fez ficar exausta, afetando sua saúde. “Além do baque de voltar para uma realidade muito corrida, precisei dar total apoio e assistência a minha mãe e meu filho, em paralelo aos compromissos profissionais, tomando a frente de todos os projetos e empresas que lido diretamente. Estou me recuperando, repousando, e acredito que em breve estarei 100%”, finalizou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor