Camila Pitanga relembra momentos ao lado do ator Eduardo Galvão, que faleceu de complicações de covid-19
Os dois atores contracenaram juntos em 'Paraíso Tropical', novela exibida em 2017
A atriz Camila Pitanga, que recentemente deixou a TV Globo, relembrou nesta terça-feira (28) dos momentos que viveu ao lado do ator Eduardo Galvão, que faleceu em decorrência de complicações de covid-19 em dezembro de 2020. Os dois atores contracenaram na novela “Paraíso Tropical”, exibida pela TV Globo em 2017.
- 'BBB 22': ex-BBB Camilla de Lucas vai voltar ao reality para apresentar programa; saiba qual
- Entenda o que é imunoterapia, tratamento que Celso Portiolli fará após retirada de tumor na bexiga
- Paolla Oliveira recebe homenagem de Diogo Nogueira em retrospectiva: 'minha Flor de Caña'; veja foto e vídeo
- Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver concluem processo de divórcio após 10 anos
- Eliana sobre envelhecer: 'nunca foi um problema para mim'
Camila compartilhou uma cena de Bebel, personagem vivida por ela na trama, e Urbano, interpretado por Eduardo. Na legenda, a atriz escreveu: “Se não for para chegar atraindo todos os flashes, Bebel nem chega. Lembrança boa com o saudoso Eduardo Galvão”.
Os fãs de Camila também ficaram com saudades de Bebel, personagem que marcou a carreira da atriz. Muitos comentaram da saudades que sentem de assistir a trama e acompanhar os dramas da personagem e do casal.
Quando Eduardo Galvão faleceu, Camila também postou uma homenagem ao colega, ressaltando a falta que ele faria. “A morte do Eduardo bateu fundo. Um cara jovem de 58 anos, saudável, buena onda, astral, partir assim, choca a gente”, escreveu. “Foi uma parceria tão boa em Paraíso Tropical. Pensa naquele cara que tá sempre fazendo uma piada, imitando todo mundo, alegrando os bastidores com leveza. Que falta já faz”, finalizou, na ocasião.