DA AMIZADE ATÉ O ROMANCE

Maurílio Ribeiro conheceu esposa na adolescência e viveu 'amor de filme'; relembre a trajetória do casal

Os dois se beijaram pela primeira vez aos 16 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 30/12/2021 às 12:20 | Atualizado em 30/12/2021 às 14:29
Notícia
X

Maurílio Ribeirofalecido nesta quarta-feira (29), aos 28 anos, viveu um amor de cinema ao lado da esposa, Luana Ramos. É assim que amigos do casal definem a relação que começou ainda na adolescência.

Maurílio Ribeiro e Luana Ramos deram o primeiro beijo aos 16 anos. Nas redes sociais, o casal sempre demonstrou muito carinho. Era bastante comum viúva do cantor relembrar nas redes sociais, as histórias de como esse amor surgiu.

O primeiro beijo do casal, por exemplo, foi dado no mesmo dia em que Maurílio Ribeiro completou 16 anos, no dia 15 de fevereiro. Mas a data oficial do namoro era comemorada em maio. Isso porque a relação, que era de amizade, foi mudando de forma, inicialmente, como uma brincadeira.

"Quem diria! O que começou como uma amizade, evoluiu para um 'beijinho de brincadeira' e cá estamos nós, 10 anos depois, juntos. Se me contassem como estaríamos hoje no dia 22/05/2009, o que iríamos passar, não acreditaria! Como crescemos, vivemos e aprendemos. Graças a Deus com muitas histórias pra contar: boas, ruins, engraçadas, tristes. Que possamos lembrar sempre de todas, principalmente dos momentos de angústia, dor e sofrimento, lembrar que apesar de qualquer situação nós conseguimos passar por tudo juntos e ainda tirar sarro de toda a situação no dia seguinte", escreveu Luana Ramos, em 2019, quando os dois completaram dez anos de relação.

Em outro relato bem humorado, a médica veterinária destacou a insistência de Maurílio Ribeiro de fazer o encontro deles sempre acontecer.

Luana Ramos também nasceu no Maranhão e acompanhou desde o início a trajetória artística do sertanejo à distância, já que ainda estava concluindo os estudos da faculdade. Mas nem por isso ela deixou de se fazer presente. A ponte aérea Imperatriz e Goiânia se tornou frequente e os dois puderam viver juntos momentos marcantes, como a gravação do primeiro DVD de Luiza e Maurílio. Ela também esteveve em grandes shows, como o primeiro "Festeja", em que até "Parabéns pra você" teve no palco.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luana Ramos (@luanarsr)

"Se o primeiro Festeja vocês não vão esquecer, imagina eu. Obrigada pelo susto", divertiu-se Luana, que compartilhou vídeo do momento.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor