TRISTE

Veja a última publicação de Maurílio, dupla com Luiza, antes de ser internado: 'o cara do Maranhão venceu'

O sertanejo foi vítima de um tromboelismo pulmonar, e faleceu nesta quarta (29)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 30/12/2021 às 10:06 | Atualizado em 11/02/2022 às 0:34
Notícia
X

Após duas semanas internados devido a três paradas cardíacas, o cantor sertanejo Maurílio faleceu aos 28 anos.

Ele precisou ser internado no dia 15 de dezembro após passar mal durante a gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel.

Maurílio, que fazia dupla com Luiza, estava internado em um hospital em Goiânia e precisou ser submetido a vários procedimentos durante o tempo.

Ele foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar e precisou respirar através de aparelhos. No último boletim médico, foi informado que ele sofreu um choque séptico que piorou bastante o seu quadro clínico.

Última publicação

Além do Instagram da dupla, Maurílio tinha um perfil próprio que costumava publicar fotos com a família e amigos, além das coisas relacionadas ao mundo sertanejo.

A sua última postagem foi o trecho do DVD da dupla João Bosco e Vinícius, "+POSITIVO+", em que canta a música "Não Dá Pra Continuar".

No vídeo, ele e Luiza aparecem sentados cantando com a dupla e bastante felizes com a realização. Na legenda, Maurílio diz que foi uma honra cantar com os dois e que não acreditou quando recebeu o convite.

"Uma das maiores honras que a gente pode ter na carreira é poder contribuir no projeto de algum ídolo da sua área, alguém que tem uma grande parcela na sua formação musical. E essa música é a mais pura tradução disso. Lembro quando João Bosco me ligou, eu tava dormindo, fiquei me perguntando se era de verdade mesmo", disse na legenda.

Ele finaliza agradecendo ao convite que foi feito, e se disse muito feliz com que estava conquistando: "Acredita nos teus sonhos, o cara do Maranhão venceu".

Veja a publicação.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
?

Tags

Autor