Luto

Cantor sertanejo Maurílio Ribeiro, da dupla com Luiza, morre aos 28 anos, em Goiânia; saiba mais

Maurílio estava internado desde o último dia 15 em um hospital particular de Goiânia

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 29/12/2021 às 17:20 | Atualizado em 29/12/2021 às 20:18
Notícia
X

O cantor Maurílio Ribeiro, da dupla com Luiza, faleceu nesta quarta-feira (29) em Goiânia. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor ao Blog Social1 na tarde de hoje. Confira a nota na íntegra no fim desta matéria.

Saiba a causa da morte

O sertanejo tinha 28 anos e estava internado em um hospital particular da capital de Goiás. Maurílio precisou ser socorrido às pressas no último dia 15 de dezembro depois que passou mal durante a gravação do DVD "Não é o Fim do Mundo", da dupla Zé Felipe e Miguel.

Maurílio, durante o internamento, precisou ser submetido a vários procedimentos, como terapia de hemodiálise. Isso porque ele foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar. O problema, aliás, provocou no cantor uma série de paradas cardíacas.

Confira nota de falecimento de Maurílio emitida pelo hospital

“Com muito pesar que comunicamos o falecimento do cantor Maurilio Belmont Ribeiro no dia 29 de dezembro, às 16h30”, anunciou o comunicado.

Veja 'S de Saudade', o maior sucesso musical de Luiza e Maurílio

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

https://jc.ne10.uol.com.br/social1/2021/12/14922111-saiba-quem-e-luiza-da-dupla-com-maurilio-ribeiro-sertanejo-que-esta-na-uti.html

Tags

Autor