Não quer mais farra

João Guilherme revela estar procurando namorada após cansar da vida de solteiro

Apesar da fama de "pegador", o rapaz não está mais na mesma energia de antes

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 30/12/2021 às 18:16
Notícia
X

Quem já pensou em namorar João Guilherme, esse é o momento. Mesmo com a fama de "pegador", o ator confessou estar cansado dessa vida e revelou estar desejando uma namorada. O filho do cantor Leonardo já passou por diversas flagras de beijos nos eventos, até o momento que recebeu um não de MC Mirella, porém os dois foram flagrados juntos na noite.

“Quero uma namoradinha que ninguém conheça”, escreveu João Guilherme. Um dos principais motivos é que por ser alguém famoso desde berço, ele sempre esteve ao lado de pessoas conhecidas no mundo social, desde atrizes até influenciadoras. Inclusive, é bom lembrar que no 'PodCats', o rapaz de 19 anos comentou que é mais fácil se relacionar com pessoas conhecidas por ser desse meio.

Condenado por mentir à Justiça sobre trair Larissa Manoela

João Guilherme terá que pagar uma singela multa à influenciadora Dri Paz. A decisão foi determinada pela Justiça de São Paulo e pegou o filho de Leonardo de surpresa.

Isso porque quem abriu o processo contra Dri Paz foi o próprio João Guilherme. O motivo? O cantor e ator acusava a influenciadora por difamação. Segundo ele, ela espalhou fake news por afirmar que o filho de Leonardo traiu Larissa Manoela, enquanto eles namoravam. Clique aqui para saber mais.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor